quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dilma entrega moradias do Minha Casa Minha Vida a 43 mil pessoas em seis estados

A presidenta Dilma Rousseff participa, nesta quarta-feira (9), da entrega simultânea de moradias construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo, serão 10.962 unidades entregues em seis estados, beneficiando mais de 43 mil pessoas.
Dilma vai prestigiar a entrega em Boa Vista (RR), onde serão entregues 2.992 novas moradias. Por meio de transmissão simultânea, também ocorrerá serão entregues empreendimentos em Rio Largo (AL), Luís Eduardo Magalhães (BA), Caxias (MA), São Gonçalo (RJ), além dos municípios paraenses de Capitão Poço, Itupiranga e Tomé-Açu. Os empreendimentos são destinados a famílias com renda até R$1,6 mil.
Em Rio Largo, serão entregues 3.212 unidades; em Luís Eduardo Magalhães, 600; em Caxias, 2.000; em Capitão Poço, 650; em Itupiranga, 626; em Tomé-Açu, 402; em São Gonçalo, 480.
Com a entrega desta quarta-feira, o Programa Minha Casa Minha Vida já atingiu a marca de 2,4 milhões de moradias em todo o país, beneficiando mais de 9,6 milhões de pessoas.

Nenhum comentário: