Policiais militares do município de Lajes prenderam nesta segunda-feira (7), na BR 304, Francisco Wagner Ferreira Silva, 28 anos, natural de Pacatuba/CE. Com ele, a PM apreendeu seis tabletes de crack dando um total de mais de 5kg.
A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando foi avistado um veículo, do tipo táxi, de placas do Ceará, em atitude suspeita na rodovia. Ao abordar o veiculo, notou-se que o condutor estava muito nervoso e ao revistar o automóvel foi encontrado o entorpecente.
O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permanece à disposição da Justiça.
Operação conjunta resulta na prisão de traficante na praia de Pipa
Uma operação conjunta entre as Policias Militar e Civil de Pipa/Tibau do Sul realizada no fim da tarde desta segunda-feira (7) resultou na prisão, em Pipa, de um homem identificado como Bruno Custódio da Silva, conhecido como "Bruno Mineiro".
Em seu poder foi apreendida uma pistola calibre 9mm, municiada, de origem Israelense, da marca Gerichó, um colete balístico, 542 comprimidos de ecstasy, 13 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro.
Também havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O infrator segue preso à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil de Pipa.
Homem é preso com drogas e munições na zona Norte de Natal
Policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam na tarde desta segunda-feira (7), na travessa São João, no Loteamento Aliança, no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, Paulo Ricardo Freitas de Souza, de 31 anos.
A Força Tática realiza um patrulhamento no local quando se deparou com quatro pessoas em atitude suspeita e fez a abordagem. Com eles, a PM apreendeu cerca de 230 gramas de entorpecentes, dentre os quais, maconha, crack e cocaína, além de seis munições intactas de calibre .38, dinheiro fracionado, balança de precisão e aparelhos celulares de origem duvidosa.
Conduzidos à 9ª Delegacia de Polícia Civil (9ª DP), no Conjunto Panatis, Paulo Ricardo assumiu sozinho a propriedade do material ilícito, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário