terça-feira, 17 de novembro de 2015

8º BPM detém suspeitos, apreende armas de fogo, captura foragido e recupera veículos roubados


Policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam neste domingo (15) três homens e apreenderam um adolescente na cidade de Goianinha. O grupo estava de posse de uma caminhonete do tipo L200 de placa NNK 4945, com registro de roubo, além de dois revólveres calibre 38, munições, cinco celulares e R$ 160 em dinheiro fracionado. Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Em Nova Cruz, um adolescente de 14 anos, acusado de realizar um assalto, neste fim de semana, no Bairro São Judas Tadeu, com o apoio de outros três indivíduos, foi detido pelos policiais do 8º BPM de posse de uma espingarda. Também em Nova Cruz, a PM deteve Luis Rodrigues dos Santos, de 46 anos, vulgo “Carioca”. Segundo informações, Luis Rodrigues responde por tráfico de drogas e por roubo aos Correios da cidade de Serrinha e é suspeito de ter agredido, com uso de uma pedra, uma criança de apenas três anos de idade. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para melhor apuração do fato.
Já no município de Santo Antônio, os policiais militares recuperaram uma moto do tipo Honda Bros, de placa OJX 5671 que estava com registro de roubo. O proprietário do veículo foi localizado, sendo realizada sua devolução.
Em Pipa, o Pelotão Turístico que atua naquela praia capturou neste domingo (15) José Carlos Silva do Nascimento, de 27 anos. Durante uma abordagem de rotina, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do infrator, expedido pela Comarca de Goianinha. Ele foi conduzindo para a delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

PM recupera produtos roubados e detém suspeitos na cidade de Caiçara

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) detiveram na noite deste domingo (15) três suspeitos de realizarem um assalto em um estabelecimento comercial na cidade de Caiçara. Entre eles estava Fabio Oliveira da Silva, de 20 anos e dois adolescentes de 16 e 12 anos.
Os policiais detiveram o grupo em uma residência nas proximidades do local onde foi realizado o delito, quando também localizarem o material subtraído no assalto. Todos foram conduzidos para a delegacia, onde os infratores foram reconhecidos pelas vítimas.





Fonte Sesed

Nenhum comentário: