terça-feira, 10 de maio de 2011
INCOERÊNCIA ADMINISTRATIVA Desde a Invasão Holandesa (1634) nunca se viu tamanha desorganização administrativa em Natal
A administração da prefeita Micarla de Sousa está um desastre. O descontentamento da população natalense atingiu níveis nunca antes vistos na história da cidade. Desde a Invasão Holandesa (1634) nunca se viu tamanha desorganização administrativa em Natal. Dois anos após conquistar o poder, frustrou as expectativas daqueles que, ingenuamente, enxergavam nela a figura de salvadora da pátria.
Basta olhar o índice de rejeição da chefe do executivo municipal, onde pesquisas revelam em números, o que já se percebe em todos os recantos da cidade, nas ruas, nos bares, ônibus, conversas de fim de tarde das calçadas e nos debates das redes sociais.
Segundo pesquisa Consult (24/03) a atual gestora é desaprovada por 84,50%, o equivalente a oito em cada grupo de dez natalenses. No caso dos quem têm curso superior essa porcentagem é ainda maior: 91,2%. A administração foi aprovada por apenas 9,25%, e sem opinião formada 6,25%.
Na análise feita por regiões administrativas, a rejeição é maior na Zona Sul (88,5%), onde a Prefeitura enfrenta problemas com o saneamento e pavimentação de ruas em Capim Macio, bairro de classe média alta de Natal. Na Zona Norte, onde houve uma votação massiva na então candidata do PV, a desaprovação é de 84%. Micarla lidera o ranking da rejeição entre os possíveis candidatos à Prefeitura de Natal em 2012, onde 61% dos eleitores disseram que não votariam nela em hipótese alguma. Em janeiro, quando o instituto divulgou a primeira pesquisa do ano, a administração era reprovada por 77,6%. Agora, a reprovação cresceu quase 7%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário