quinta-feira, 11 de abril de 2024

Idecan prorroga prazo de inscrições para concurso da Guarda Municipal de Macaíba

 


Imagem: Edeilson Morais


A Idecan informa que está oficialmente prorrogado o prazo para a realização de inscrições para concorrência no Concurso Público para o cargo de Guarda Civil Municipal (GCM) de Macaíba, que inicialmente estavam previstas para serem encerradas no dia 8 de abril. Com a prorrogação, as inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, 15 de abril de 2024, até às 23h59min.



Estão sendo ofertadas 50 vagas a serem preenchidas imediatamente após a conclusão de todas as fases do certame e mais 150 vagas a serem incluídas em cadastro reserva, totalizando 200 vagas. Os vencimentos dos futuros integrantes da GCM macaibense serão de R$ 1.500,00, somando-se às gratificações específicas aplicadas a essa categoria profissional.



Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal da banca organizadora (www.idecan.org.br), onde consta o edital referente ao certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00. As demais informações pertinentes encontram-se no edital do concurso e em publicações anteriores feitas nas mídias oficiais da Prefeitura de Macaíba.

A empresa contratada pela Prefeitura de Macaíba para conduzir o certame ainda garantiu que não haverá qualquer prejuízo ao cronograma estipulado para a conclusão de suas etapas. A data prevista para a aplicação da prova objetiva continua sendo 26 de maio de 2024.

Nenhum comentário: